sábado, 8 de maio de 2010

Quanto vale um sonho?

Hoje assisti um filme chamado ''Foi apenas um sonho''. Conta a história  de uma mulher que abriu mão de seus sonhos e que ficou muito amargurada por isso.
Decidi escrever sobre isso, pois acontece conosco, é real!
Pra todo lugar que olhamos vemos pessoas assim...
O que é realidade? Você já  questionou isso?
Quando abrimos mão de um sonho, estamos afirmando pra gente e pro mundo inteiro que a realidade é uma só. Que existe só uma forma de conduta e se nós não nascemos ''especiais'', ou  ''fadados ao sucesso'' em todas as área da nossa vida, temos que nos contentar com o que nos resta. 
É isso, você pensa assim?
Pra mim não é isso e nunca será. Eu sou meus sonhos e eles são eu.
Se tivemos desejo real, podemos mudar tudo, em qualquer momento da vida da gente. Só não podemos reverter a falta de fé no amanhã e a morte, claro.
Caiu? Levanta.
 Errou? Aprenda com seus erros.
Tá vivendo uma vida infeliz? Vá em busca da sua felicidade agora! Todos que te amam realmente estarão sempre contigo.
Tá se sentindo velho? Mude esse pensamento mental já...Ter idade avançada não é sinal de velhice, é sinal de maturidade, é uma fase que todos temos que passar. Procure os benefícios da maturidade e curta! você podê namorar, fazer sexo, amar, escrever, cantar, sair, trabalhar...enfim, a atitude é sua!
Tá doente? se trate.
Quer viajar? vá por favor!, tem tanta coisa ai pra conhecer...Tenha coragem.
Acima de tudo, se ame muito. Ame cada pedacinho do seu corpo. Ame seu espírito! e nunca negocie seus sonhos...eles trarão as experiências de vida, que te farão cada vez mais vivo e mais engajados neste mundo, que pode ser maravilhoso se vc quiser.

2 comentários:

  1. Como diz uma amiga especial, use a sua energia para coisas positivas, que te fazem bem, crie...Ter obsessão pelo seu sonho!!!
    Lindo texto Dri.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. estamos juntas amiga! bjs e obrigado

    ResponderExcluir