Quando decidi sair de todos os condicionamentos e verdades absolutas que me foram impostas desde criancinha, eu mal sabia que estaria prestes a me lançar em um abismo...
Me lancei em busca de mim mesma, minha alma e o que significa o ato de viver.
Desde então a jornada começou...e nunca mais parou.
Pra mim é um caminho sem volta, não sou a mesma pessoa que fui ontem, todo dia tenho experiências que modificam meu modo de ser, pois estou consciente da mudança que se faz constante na vida e pretendo acompanhar isso, ilimitadamente.
Mas sei que o caminho é árduo...É uma luta constante entre coração e mente...Quando agimos pela nossa mente, vivemos apegado às paixões terrenas, que só nos consomem.
Quando ouvimos o coração, evoluímos como pessoa...mas então, vem as paixões e nos tomam outra vez, pois ainda somos fracos.
E nessa, vamos que vamos, um dia de cada vez, caindo, levantando, chorando, lutando, sorrindo, cantando...
Só resta pedir para que Deus abençõe a todos nós.
Dri, durante quase toda nossa vida, coisas vão e vem...um movimento ininterrupto e maravilhoso, mesmo que triste e surpreendente. Siga em frente mesmo,impulsione! E saiba que somos todos abençoados. Bjs,Isa.
ResponderExcluiradorrreeeeeeeeiiiiiiiii esse textooo ...showwww mesmooooo ..me sinto muito assim, tentando sair do estigma que foi herdado... bjs
ResponderExcluirAngelica Santos