Sem ser muito ''poliana'', acredito que temos que começar a praticar o bem, para colhermos o bem. É facil culpar o sistema pelos nossos problemas, pela violência no mundo, pelo mal feito em nosso país...mas diz aí: o que vc tem feito pelo bem do ambiente em que vc vive?
Para falarmos no macro, temos que começar pelo micro. Ninguém chega no topo de uma escadaria por cima, temos começar pelo primeiro degrau. Então vamos lá...
Dentro da sua casa reina a tranquilidade? O quanto vc contribui para isso? Vc aceita as pessoas do jeito que elas são? Vc perdoa os outros? Você se perdoa? Como vc trata o seu corpo? Como se alimenta? E teu amigos, como andam? O que vc tem feito de bom por eles? pela tua família? E por sí próprio?
São essas e várias outras perguntas que devemos nos fazer e responder com sinceridade, para começarmos a mudar nossa vibração. Se a tua vida não esta exatamente como você gostaria que estivesse, experimente ter outro tipo de atitude. Não tenha medo de mudar e nem faça nada com muitas expectativas. Apenas vá...Vá em frente! Demonstre mais teu amor, seja mais flexível com certas situações e o mais importante: Acredite no bem! Acredite no amor de verdade e não se deixe levar por uma situação ruim ou pelo ambiente hostil.
Nos momentos de tristeza feche os olhos e imagine com toda força do teu coração uma situação boa que vc gostaria de estar vivendo naquele momento. Foque naquilo que é o ideal de vida pra ti, e calmamente espere passar a tempestade emocional...Pra tudo na vida existe solução e tudo é passageiro. Nas horas difíceis, confiar nisso é um balsamo. E dá certo, experimente!.
Começar de novo? reinventar sua história quantas vezes forem necessárias? não importa. O que realmente importa é que a semente do bem já estará germinando no seu coração, e o teu futuro será bom. Tenha gestos de bondade contigo, tenha gestos de bondade com os outros e deixe que do teu retorno, se vc agir com pureza de intenções, o universo se encarregará. Quem planta e acredita no bem, colhe o bem. O contrário também é verdadeiro, esta é a lei da vida e a escolha é sua. Sempre.
Eu dei minha opinião e vc? Ass: Adri
ResponderExcluir